Ola, vcs nao me verem por aqui faz quase 5/6 meses eu sei, abandonei vcs, nao foi bem por culpa minha, sim da minha parte financeira, ...

Aviso (Vinny3D)


Ola, vcs nao me verem por aqui faz quase 5/6 meses eu sei, abandonei vcs, nao foi bem por culpa minha, sim da minha parte financeira, mas to voltando aos poucos e me reculperando da minha saude que ultimamente estava bem doente,Venho explicar a vcs as novas politicas do blog e como vai funcionar.

Entao: O blog agora contarar com anuncios para me ajudar financeiramente, e ajudar os postadores, mas tbm ajudaremos vcs, prometemos 2/3 postagens por dia, Para garantimos o publico...

Postagens de Carros Remodelados, Rodas,Modelos Novos, Rips, entre outros modelos.
Abrir-mos um Grupo no Facebook para vcs c manterem mais perto de nois e falar sobre os links off.

Sobre os Links OFF: Entao foram muita, mais Muitas denuncias, Meu email chegou a da bug, de tanta denuncia da dropbox, entao ela foi desativada por armazenar conteudo de Terceiros sem altorizaçao. Para quem n ta entendendo o Serve CBD tinha musicas e Outros Arquivos upados. maioria do SQL era de la. entao Creio q foi por isso, ou por denuncia de carros vazados mesmo kkk

Abraços pra todos.



Um comentário: